5 hábitos que aumentam a sua barriga

Noticia 5 hábitos que aumentam a sua barriga da netbasic uberaba mg
segunda-feira, 16 Dezembro, 2019

O terceiro hábito todos fazem! A gordura abdominal é uma das mais teimosas de se eliminar. A razão por trás do acúmulo de gordura nesta região é culpa um pouco dos nossos hábitos. Selecionamos eles abaixo:

1- Açúcar

O seu consumo excessivo é o principal mau do aumento da narriga. E muitos de nós nos enganamos com alimentos "fitness", pois vários possuem alta taxas de açúcar em sua composição, como xarope de glicose, zareope de frutose, farinha branca, alimentos processados e carboidratos no geral, que após ser consumido tudo isso vira açúcar no sangue.

2- Consumir sobremesa todos os dias

Lá vem açúcar de novo e dessa vez está acompanhado com adoçantes artificiais, farinha branca e o excesso de leite, que juntando tudo é uma bomba calórica. Então, aquele simples docinho após o almoço é um hábito que aumenta a sua barriga.

3- Trocar comida de verdade por "lanchinhos fitness"

Não troque alimentos de verdade por esses lanchinos fitness, como barrinhas de cereais ou qualquer tipo de "snack fitness". Fazer esta troca é uma péssima ideia. Sugiro que você leia o rótulo das embalagens, pois muitos desses alimentos são ricos em sódio, açúcar, corantes entre outras substâncias nada saudáveis.

4- Consumir muito álcool

Não adianta seguir uma alimentação balanceada durante a semana e encher o copo de cerveja ou chopp no final de semana. Lembre-se que o álcool prejudica o ganho muscular, atrapalha a queima de gordura e fora que intoxica o corpo, retendo muito líquido.

5- Comer muito rápido

De nada adianta ter uma dieta balanceada se na hora você consome tudo em menos de 10 minutos. A questão aqui é a dilatação do seu estômago, posi quanto maior seu estômago, mais fome você sentirá. Isso prejudica seu emagrecimento e aumenta sua barriga. Aliás, aumenta a gordura por todo o corpo.

QUER EMAGRECER ATÉ 15 KG OU MAIS?

Clique aqui e agende sua avaliação gratuita para conhecer o LIPOFLEX, nosso programa de emagrecimento que te revela o segredo para eliminar peso e não engordar mais.